Agora é a vez das fichas e um breve histórico dos membros da Casa Arryn, adaptados para o Sistema Simples:
Expandir esta imagem
Jon Arryn
Jon Arryn foi o Lorde do Ninho da Águia, Defensor do Vale e Protector do Leste. Ele serviu como Mão do Rei à Robert Baratheon de 283 AL até a sua morte.
Jon nasceu no ano 225 AL, o filho de Lorde Jasper Arryn. Não é conhecido muito da sua juventude ou dos seus pais. Ele tinha um irmão mais novo, Ronnel, e uma irmã, Alys que se casou com Elys Waynwood. Jon foi o Guardião dos Portões da Lua enquanto que o seu pai estava vivo, depois da morte dos seu pais ele nomeia o seu irmão Ronnel e mais tarde o seu primo Denys como guardiões.
Jon Stark
Classe: Especialista (Mente)
Atributos:
Corpo 7
Mente 8
Pontos de Vida: 17
Pontos de Energia 18
Armadura: Roupa Reforçada (Proteção 4/Resistência 20) e Escudo (Proteção +1/Resistência 10)
Arma: Espada Longa (Combate +2) (Combate +4)
Lysa Arryn (antes Tully)
Expandir esta imagem
Lady Lysa Arryn pertence a Casa Tully, é a irmã mais nova de Catelyn Stark e Edmure Tully. Viúva de Lord Jon Arryn, após sua morte, virou uma mulher amarga e propensa a insanidade. Criou seu filho Robert Arryn tratando-o como se fosse uma criança com idade bem inferior a que possui.
Lysa aproveita-se da segurança que possui em seu castelo, o Ninho da Águia e não apoia nenhum lado durante a Guerra dos Cinco Reis, por medo da segurança de seu filho indo contra a vontade de sua irmã Catelyn.
Lysa Arryn
Classe: Especialista (Mente)
Atributos:
Corpo 4
Mente 6
Pontos de Vida: 14
Pontos de Energia 16
Robin Arryn
Expandir esta imagem
Robin Arryn é o único filho sobrevivente e herdeiro de Lorde Jon Arryn com sua terceira esposa, Lysa Arryn da Casa Tully. Ele é o governante titular da casa, guardião do leste, e Lorde protetor do Vale de Arryn e Lorde do Ninho da Águia mas sua mãe governará em seu lugar até que ele alcance a maioridade.
Robin Arryn
Classe: Especialista (Mente)
Atributos:
Corpo 2
Mente 3
Pontos de Vida: 12
Pontos de Energia 13
0 comentários: (+add yours?)
Postar um comentário