O grande assunto dessas ultimas semanas é o D&D Experience (DDXP) e qual é o pensamento dos fãs sobre o playtest. Os quadros de mensagem dos fóruns têm se iluminado, e todos os fãs estão conversando sobre a nova edição de Dungeons & Dragons. Nesse pequeno artigo, pegaremos algumas boas ideias da Wizards of the Coast e outras coisas que deram certo em todas as edições do sistema, que provavelmente serão aproveitadas nessa nova edição:
• Sha’ir, um trecho da Heroes of Elemental Chaos, mostra a você uma outra visão do que pode esperar na próxima edição. Essa é uma opção para um tema com magos elementais; essa nova opção é perfeita para aquele jogador que gosta de definir o mundo e a si mesmo como “flamejante”!
• The Eye of Eberron de Keith Baker, na Dragon Magazine #407, motra-se Vadallia e Cardean, uma pequena história que dá fundos e ganchos de aventura para aqueles que querem jogar com os Elfos de Eberron.
P.S.: É necessária a inscrição no D&D Insider para conseguir ler este artigo.
• Rei Hanaksaman. No “Eye of the Dark Sun”, detalha-se uma parte interessante do Mundo de Athas. Se você quer usa-lo para ser amigo ou inimigo do seu grupo, a decisão é usa. Esse NPC é muito útil para preencher os cantos desse cenário!
P.S.: É necessária a inscrição no D&D Insider para conseguir ler este artigo.
• Chris Perkins cuidou do Unfinished Business no “Dungeon Master Experience”, Chris deu algumas sujestões sobre como escalar aventuras imprevisíveis para os seus jogadores.
• Deem uma olhada no D&D Seminar Chat Streams para ver alguns feedbacks excelentes de perguntas feitas aos fãs, para a nova edição do D&D. Lá está cheio de informações para você absorver e interpretar.
• Shelly Mazzanoble acrescenta a nova edição com o artigo Outsourced. É animador ouvir as pessoas falarem sobre o que é uma tarefa gigantesca, fazer “um jogo que una a todos”.
• The Blades of Kings: Cormyrean Swords of State, traz para os jogadores novas magias e itens mágicos para incrementar as aventuras.
P.S.: É necessária a inscrição no D&D Insider para conseguir ler este artigo
• Rodney Thompson fala de maneira direta na Rule of Three, onde ele aborda algumas questões difíceis sobre o quanto da 4ª edição nós veremos na 5ª, e alguns outros elementos que podem ou não podem existir, vindas das edições anteriores.
Bem caros mestres e jogadores, nos próximos dias eu pretendo trazer alguns desses artigos citados acima, não posso prometer um dia específico, mas estarei ocupado nisso sempre que eu conseguir um tempo disponível.
Fonte: En World
O que se espera do D&D Next #1?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: (+add yours?)
Postar um comentário