Não tem dado em casa?

Ta afim de jogar mas não tem dados?
Se você mora em um lugar longe da civilização ou não tem grana, seus problemas acabaram.

Nesse link você pode baixar os dados imprimir e montar, depois é só curtir.

Claro que não vai ser aquela coisa tipo "Meu deus, esses são os melhores dados de minha vida, mas já quebra um galho."


3 comentários: (+add yours?)

CaNiJaN disse...

Cra eu tbm fiz um post no meu blog o Caçadores de Trontor (CDT http://cdt.hostzi.com) e realmente esse dados funcionam e usei por muito tempo, olha q eu moro no nordeste e pra vender essas coisas é uma mola sahhsah Bom Post.. ^^'

Adeyvison Siqueira disse...

Obrigado, procuramos sempre ajudar.

Jasper disse...

Uma dica: encham o dado de durepoxi, depois que ele secar o dado vai ficar muito mais parecido com um real, pode confiar

Postar um comentário