ABISMO INFINITO: PRESS RELEASE



Hoje, John Bogéa já é um nome conhecido no universo do RPG Brasileiro. Seu primeiro projeto, Terra Devastada (http://portal.retropunk.net/?q=node/454), brindou a comunidade com um jogo de sobrevivência zumbi com uma mecânica simples voltada para a imersão narrativa. Ainda em 2011, foi vencedor, dividindo o primeiro lugar com o Onírica, do Concurso Faça Você Mesmo 2011 com Abismo Infinito e na edição de 2012 do concurso, com Mundo Novo. Incluindo A Trama em seu portfolio, fruto do RPGênesis, John se consolidou como um dos principais Game Designers do Brasil.

Depois de mais de um ano após a primeira edição do Concurso Faça Você Mesmo, a RetroPunk inicia a pré-venda de Abismo Infinito, um jogo de horror pessoal onde astronautas percebem que os sonhos podem afetar a realidade, uma descoberta da pior maneira possível. Além de um jogo de contar histórias, Abismo Infinito é um jogo de contar seus pesadelos e maiores medos, além de sobreviver a eles em meio a viagens de exploração espacial.

O livro de regras terá cerca 128 páginas no formato 21x21 cm, capa dura e o miolo em papel couchê brilho 115g em 2 cores, além disso, um CD de som ambiente produzido pelo autor e o escudo do Mestre do Espaço (45x18 cm) acompanham o livro de regras.

Durante a pré-venda, que começa às 10hs do dia 08/06 e termina às 00hs de 22/07, o valor do pacote será de R$62,90 (preço promocional de pré-venda com frete grátis), tendo seu lançamento oficial durante a World RPG Fest nos dias 21 e 22 de julho com a presença do autor (os interessados poderão retirar seu livro pessoalmente durante o evento). — Clique na imagem para ampliar.



Para garantir o seu exemplar a preço promocional é só ir até a RetroStore (loja.retropunk.net). Não se esqueça de acompanhar o site (www.retropunk.net) / fanpage (https://www.facebook.com/AbismoInfinito) / twitter (https://twitter.com/#!/RetroPunkGD) da RetroPunk para mais informações e novidades. E, se desejar conhecer mais sobre o jogo, clique aqui (http://portal.retropunk.net/?q=node/562) e leia a resenha exclusiva da RolePunkers ou aqui (http://portal.retropunk.net/?q=node/564) para fazer o download do quick start.

1 comentários: (+add yours?)

Luiz Henrique de Souza Gomes disse...

Caraca, parece que está bem dentro da atmosfera do filme Prometheus!

Postar um comentário