Galera, novidade na área!
Um cenário 100% brasileiro e aprovado pela Wizards of the Coast.
O Guia dos Sete Mundos é o novo livro
básico do cenário de campanha de Ohmtar e traz material suficiente
para que os mestres do jogo possam elaborar suas aventuras, campanhas e,
também, incorporar ao cenário suas próprias criações, como PdM’s, itens
mágicos, vilões e comunidades. Traz, também, material para que os
jogadores possam conhecer e desbravar os mundos de Ohmtar, além de
conteúdo narrativo para que eles possam desenvolver o conceito de
seus personagens de acordo com as propostas do cenário. Todas
as informações contidas neste livro são úteis, também, para que tanto o
mestre quando os jogadores possam desenvolver o passado de seus
personagens e avançar com a história que está sendo contada.
As regras nele apresentadas são voltadas para a 4a. edição do jogo Dungeons & Dragons. Como grande parte do livro é formada por conteúdo não-mecânico, Ohmtar ainda será uma grandiosa referência fantástica, fornecendo uma ambientação rica o suficiente para ser utilizada com seu sistema de RPG preferido! Old Dragon, D&D 3.0/3.5, Pathfinder… Todos esses jogos podem servir de base para uma aventura ou campanha ambientada em Ohmtar.
Se você é um jogador, desbrave os reinos do Mundo de Agrippa, combata as forças malignas dos mundos inferiores e esgueire-se pelas dobras da realidade em busca de glória, fama e fortuna. Se você é um mestre, aproveite todas as ferramentas que os Sete Mundos irão te fornecer para desafiar seus jogadores a alcançar a tão sonhada Imortalidade, levando-os a mergulhar em ruínas distantes, a enfrentar ameaças únicas e a resgatar relíquias que os ajudarão a superar esses desafios mortais!
Neste livro você encontrará:
* Um guia dos Sete Mundos de Ohmtar, com suas principais localidades, suas lendas, sua cosmologia e dezenas de ganchos de aventura;
* Trilhas exemplares, itens mágicos, relíquias e artefatos para incrementar o poder de fogo de seus heróis contra as ameaças lançadas pelo Mestre;
* Ferramentas para incorporar os monstros mais clássicos do D&D à sua campanha;
* Regras para criar e detalhar as suas próprias comunidades, aldeias, vilas e cidades;
* Um belíssimo mapa de Agrippa, o Mundo Material, impresso em papel especial; e muito mais!
***IMPORTANTE***
E a Spell RPG preparou uma promoção para os interessados, aquele que comentar NESTE LINK, estará concorrendo a uma edição desta novidade!
CORRE LÁ CAMBADA!
0 comentários: (+add yours?)
Postar um comentário