FATE Core e FAE disponíveis para downloads!


Estão disponíveis para download o FATE Core e o FAE (Fate Accelerated Edition), sistemas de RPGs usados entre outros jogos nos livros "Espírito do Século" (da editora Retropunk), "Dresden Files" e no premiadíssimo "Bulldogs", do mesmo autor de "Este Corpo Mortal". 

O FAE é versão simplificada do FATE Core e aconselhada para quem deseja ter uma visão geral do jogo ou para quem deseja começar uma aventura logo. O sistema utiliza os famosos dados FUDGE que possuem ao invés de números os sinais de "+" e "-". Esses dados podem ser encontrados no ES na Taberna Geek.



Links para download:

http://www.faterpg.com/

10 comentários: (+add yours?)

Daniel Paes Cuter disse...

Pessoal, gostaria de saber o que vcs ganham copiando links e parte da matéria, só alterando a foto de capa, sem citar fontes.
https://newsrpg.wordpress.com/2013/05/26/fate-core-fae-ogl/

André Cruz disse...

Amigo, a noticia é interessante e de conhecimento geral. O link não é exclusivo de vcs, ou é? E as informações dadas aqui são também de conhecimento geral, então não vejo o problema.

Daniel Paes Cuter disse...

Levando em conta que é uma cópia parcial do texto e que a pasta em que estão os arquivos são minhas, há plágio e supressão de fonte.

Rider Kayza disse...

Que ridículo é a unica palavra certa para o comentário acima.

Kimble disse...

Na verdade o que você está fazendo é pirataria. A empresa responsável está fazendo um modelo de pay what you want, começando com 2 dólares. Existe a disponibilização das regras de graça, mas como SRD e não a versão em pdf dos livros.

André Cruz disse...

Não é isso o que diz no site da empresa amigo. Acesse o link acima e dê uma lida. "If you’d like to “pay what you like” (including free)...", acho que diz alguma coisa.

Kimble disse...

Realmente, engano meu. Lembro de ter visto na loja deles usando o modelo de pay what you want e não vi que tinha disponibilizado o livro no site também.

Ainda assim, faltou a informação que a editora está usando o modelo de contribuição voluntária e não simplesmente oferecendo de graça.

André Cruz disse...

Mas pouco importa pq o cara quando for fazer o download vai ler, e se mesmo assim não ler ou não quiser contribuir, tanto faz pq a empresa não se importa.

Kimble disse...

Uhum, mas não deixa de ser uma notícia incompleta.

Lucas Dreams disse...

O material tá de graça pessoal, e é isso que importa.

Postar um comentário