Mais ZOMBICIDE!!! Braaaaaaaaaaaaaaains...



Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera....estou de volta, mais rápido do que pensei...

Dessa vez vesti minha "PLATE OF HYPE" e vou falar sobre ZOMBICIDE!!!

Sim, o mega lançamento da Galápagos que chegou arrasando e chacoalhando o mercado nacional de boardgames...

Bem, de início eu torci o nariz para o jogo, não tinha curtido muito e achei que fizeram MUITO mimimi pra pouca coisa...mas mesmo assim, revestido com minha "PLATE OF HYPE" acabei comprando o jogo e tive uma grata surpresa...

O jogo é bom!!! Me diverti bastante jogando ele, e achei que o trabalho da Galápagos foi SOBRENATURAL!!! A qualidade de TODOS os componentes é acima da média...perfeito...miniaturas, cartas, tokens, tiles...tudo...PERFEITOS!!!

Mas enfim...não vou falar mais do mesmo, visto que o jogo é a "bola da vez"...todos falam sobre o jogo...todos "estamos" jogando...

Minha vinda é para trazer uma informação bacana pra galera!!! No site da produtora GRINGA do jogo, Guillotine Games temos material EXTRA para o jogo!!!

SIM MEU AMIGO!!! Jogou todas as missões disponíveis no jogo base??? Entra no site da Guillotine e baixe "DE GRÁTIS" missões novas para o jogo...

Por enquanto as missões estão em Inglês, mas não é empecilho nenhum, visto que a utilização do idioma é apenas pro "role" da missão...facilmente contornável, mesmo para grupos que não tenham nenhum jogador que fale inglês!!!

Então é isso aí, acima deixei os links para os sites e abaixo deixarei o link direto para a página que tem o material para download...

Grande abraço, e até a próxima!!!

Tiago Honorato

Missões para Zombicide!!!

0 comentários: (+add yours?)

Postar um comentário