Vampiros - Manual de Conversão


Vampiros: Manual de conversão


Os dois jogos acontecem no Mundo das Trevas, apesar de os respectivos Mundos das Trevas de A Máscara e O Réquiem serem bem diferentes. Desde que o O Réquiem foi lançado, os fãs dos dois jogos manifestaram sua vontade de usar elementos de um no outro. Algumas pessoas consideram as regras de O Réquiem muito mais enxutas e funcionais que as de A Máscara, mas ainda acham fascinante o cenário do jogo anterior.


— Vampiros: Manual de conversão, pág. 5.


Você sempre quis incluir os Ravnos na sua crônica de O Réquiem? Ou talvez o Invictus na sua crônica de A Máscara? Este manual ajudará você a transpor o clima e os elementos centrais de uma versão de Vampiro para o pano de fundo e o sistema da outra, e vice-versa.

Vampiros: Manual de conversão contém:

  • Conversão de todos os clãs das duas  versões de Vampiro.
  • Sugestões e ideias para usar certas regras e elementos cênicos em cada versão do jogo.
  • Conversão das Disciplinas centrais de um sistema de jogo para outro.

2 comentários: (+add yours?)

Filipe Dias disse...

Imaginava que Vampiro Requien era apenas uma atualização de Vampiro a mascara. Não tinha ideia que teria muitas diferenças.

Maybe another Mr. Nobody disse...

Tem sim Filipe, na verdade o cenário foi completamente refeito. Não existe mais Caim, a idade não é contada por gerações a WW rompeu com os estereótipos dos Clãs. Particularmente eu sei que o VtM é um clássico, mas preferi o novo...

Postar um comentário