Vampiros: Manual de conversão
Os dois jogos acontecem no Mundo das Trevas, apesar de os respectivos Mundos das Trevas de A Máscara e O Réquiem serem bem diferentes. Desde que o O Réquiem foi lançado, os fãs dos dois jogos manifestaram sua vontade de usar elementos de um no outro. Algumas pessoas consideram as regras de O Réquiem muito mais enxutas e funcionais que as de A Máscara, mas ainda acham fascinante o cenário do jogo anterior.
— Vampiros: Manual de conversão, pág. 5.
Você sempre quis incluir os Ravnos na sua crônica de O Réquiem? Ou talvez o Invictus na sua crônica de A Máscara? Este manual ajudará você a transpor o clima e os elementos centrais de uma versão de Vampiro para o pano de fundo e o sistema da outra, e vice-versa.
Vampiros: Manual de conversão contém:
- Conversão de todos os clãs das duas versões de Vampiro.
- Sugestões e ideias para usar certas regras e elementos cênicos em cada versão do jogo.
- Conversão das Disciplinas centrais de um sistema de jogo para outro.
2 comentários: (+add yours?)
Imaginava que Vampiro Requien era apenas uma atualização de Vampiro a mascara. Não tinha ideia que teria muitas diferenças.
Tem sim Filipe, na verdade o cenário foi completamente refeito. Não existe mais Caim, a idade não é contada por gerações a WW rompeu com os estereótipos dos Clãs. Particularmente eu sei que o VtM é um clássico, mas preferi o novo...
Postar um comentário