Personagens prontos para a aventura "Os Devoradores nas Brumas" que vou narrar no próximo RPG NA ILHA!!!

Fala galera do RPG NA ILHA!!!

Quem vos escreve é o Tiago Honorato e, bem,  estou de volta depois de algum tempo sem postar nadica de nada por total falta de tempo!!!

Se você acompanha o grupo no Facebook com certeza já sabe que no próximo dia 10 de novembro teremos a 6ª Edição de nosso evento, o RPG NA ILHA!!!

E como PROMETIDO, vou narrar uma aventura de RASTROS DE CTHULHU, rpg da nossa tão amada RETROPUNK, e a aventura escolhida se encontra no livro INACREDITÁVEIS CASOS SOBRENATURAIS e se chama OS DEVORADORES NAS BRUMAS!!!

Nessa mesa eu só vou aceitar jogadores veteranos, como já dito no grupo, e teremos 6 vagas.

A aventura é um misto de MAN vs. WILD com horror Lovecraftiano (Oh Rly?!!) e vai colocar a sanidade dos personagens (e quem sabe dos jogadores) em jogo!!!


Sem mais delongas, abaixo estão os 6 personagens que serão usados na aventura e seus backgrounds...resolvi não postar os atributos dos mesmos, pois o que interessa no momento é o pessoal CONHECER os personagens e entrar no clima do jogo...




CHARLIE ALLRED

Ocupação: Andarilho
Motivação: Azar

Você estava a bordo do Imperatriz da Caledônia como tripulante. Sim, o trabalho duro da vida da sala de máquinas é uma violação do código dos Andarilhos contra trabalho honesto, você não tem dúvida quanto a isso. Se você se ofereceu para esse trabalho voluntariamente, você já na se lembra como isso aconteceu. A ultima coisa que você se lembra, era que estava bebendo em um boteco em São Francisco, e em seguida, você acordou nos alojamentos da tripulação de um agitado barco a vapor. Certamente, viajar até Xangai num transatlântico luxuoso parece mentira, mas é aqui que você está. Talvez tenha sido alguma coisa que você disse para aqueles marinheiros bêbados e fedidos que estavam com você. Pode ser que você estava em uma situação difícil e concordou com algo estúpido. Não seria a primeira vez que isso acontecera na sua imprevisível e acidentada vida.

É típico de sua péssima sorte ter naufragado, mas de um jeito ridículo, é uma benção, já que isso tirou você do caminho de Bornedal, um tirânico chefe dos marinheiros maluco. E talvez, quando o navio estava afundando, ele acidentalmente tropeçou e bateu com a cabeça em uma pá que você estava sacudindo. Coisas engraçadas às vezes acontecem no momento certo, não é? 

Isso tudo ficou pra trás agora. Agora tudo o que você tem para se preocupar é como sair dessa maldita ilha.



PROFESSOR EZEKIEL BRUSH

Ocupação: Cientista
Motivação: Sede de Conhecimento

Esse naufrágio interrompeu sua viajem para Tóquio, onde você iria entregar um artigo sobre melhorias da manufatura de pólvora. Vários de seus colegas alertaram você para não falar publicamente sobre esse assunto de importância militar para um poder estrangeiro potencialmente hostil, mas política não significa nada para você. Conhecimento é tudo! Desde criança, seu único interesse era descobrir os vários segredos da natureza.

Quando você era jovem gênio e sábio, você não encontrou nenhum assunto cientifico que não o interessasse. Agora que você está velho e calejado, você se encontra mais próximo de uma descoberta cientifica fantástica que irá unir as ciências dos materiais, expondo a intrínseca lógica por trás de toda a existência.

Embora encalhado em uma ilha não mapeada seja talvez preocupante para os outros, você vê isso como outra oportunidade para aprender. Talvez isso seja parte de um plano oculto, executado pelo impessoal, embora certamente benevolente, mecanismo do universo.



LEROY CURRIE

Ocupação: Arqueologista
Motivação: Arrogância

O destino final de sua viajem pelo Pacífico era o Deserto de Gobi, onde você intencionava descobrir espécies inteiramente novas de dinossauros enterradas abaixo das areias rastejantes.


Você é, em sua nada humilde estimativa, o maior paleontologista do mundo. Nenhum obstáculo pode obstruir seu caminho para a glória. O mundo da caça a dinossauros não é para os fracos. Você enfrentou líderes criminosos, criticou chefes militares, e lutou contra hienas. Estar preso numa ilha é extremamente incômodo, mas você esta confiante que sobreviverá. Somente em um universo vazio e totalmente indiferente um homem robusto como você teria uma morte sem sentido em um pedaço de terra inútil.





IRMÃ FLORA GODDEN

Ocupação: Enfermeira
Motivação: Dever

Você estava seguindo para Xangai para servir no Hospital da Missão São Pantaleão, uma beneficência Católica.

Sendo uma jovem mulher devota, você estudou para ser enfermeira em sua terra natal, Escócia, antes de se converter ao catolicismo e se tornar uma freira. Devido à rígida e racional doutrina ética da educação que você recebera de seus pais, você não tolerou viver enclausurada, e se ofereceu para uma transferência a uma parte do mundo que precisa tanto de seus talentos quanto de uma limpeza. Apesar de você tentar alcançar a humildade perante Deus, sua língua muitas vezes lhe trai com palavras afiadas. Da mesma maneira, sua habilidade de aturar chatos felizmente pode ser útil. Ao menos você manteve o interesse frívolo pelas belas artes, uma obsessão de sua juventude, e toda a informação inútil sobre artistas, construções e história que você acumulou até então ainda chacoalha em sua mente. Ainda uma bela mulher, você é ocasionalmente o objeto de flertes de homens apaixonados, cujas atenções você acha incômodas – ainda que secretamente, lisonjeiras.



IRINA KRILOV

Ocupação: Charlatão
Motivação: No sangue

Conhecida pela Europa como uma vidente e filósofa mística, autora de A Caminho de Uma Aurora Hermética,  e fundadora do movimento Trimergístico, você decidiu fazer uma excursão para o extremo oriente após uma série de acontecimentos infelizes. Alguns anos atrás você teve de deixar a Inglaterra após a Scotland Yard se interessar e se intrometer sobre a mudança no testamento de um de seus ricos seguidores. Embora essas mudanças curiosas ocorressem após o falecimento da pessoa, não existem dúvidas que estavam de acordo com os interesses da mesma. Então houve o incidente que fez você comprar apressadamente o bilhete para o  Imperatriz da Caledônia... Bem, quanto menos falar sobre isso melhor. Você estava tendo momentos alegres e potencialmente rentáveis abordo do navio, conhecendo vários indivíduos bem conectados e com um aguçado interesse no espiritualismo e no ocultismo, quando este terrível naufrágio aconteceu.


Desde que você nasceu, em um lugar próximo a Newcastle, Inglaterra, e foi batizada com o nome comum de Emma Jones, você sempre sentiu uma curiosa afinidade pelo ocultismo. À noite, você tem sonhos estranhos, nos quais você encontra os pais que desapareceram da sua vida quando ainda era uma criança pequena. Eles estão presos em um reino de pesadelos, mas lhe prometeram uma herança de poder impressionante. Naturalmente, você transformou essa vocação num meio de fazer dinheiro. Seja seu destino grandioso ou não, certamente você tem de sobreviver até lá...






FÉLIX STRODE

Ocupação: Detetive de Polícia
Motivação: Dever

 Você está em uma licença estendida de seu trabalho como detetive da polícia de Los Angeles após ter resolvido um caso sinistro e emocionalmente desestabilizador. O assassino de cerca de meia dúzia de estudantes de faculdade revelou-se ser um deles, um estudante de arte que desmembrou suas vítimas e as largou em várias valas de drenagem pela cidade. Você ainda não consegue esquecer o olhar animalesco em seu rosto quando confessou os crimes. O rapaz estava completamente insano, clamando que os corpos eram tributos para uma raça subterrânea de canibais. Se ele não os alimentasse, deuses do mal viriam pegá-lo em seus sonhos.

Você já viu varias cenas bem horríveis em seus quinze anos na força, e você não é nenhuma florzinha, bem sabe, mas de alguma forma você não foi capaz de suportar esse caso. A fragilidade da mente humana, as profundezas da depravação na qual as pessoas são capazes de se afundar... Francamente, você não tem mais certeza se consegue mais. Parentes agradecidos das vítimas lhe reservaram uma passagem abordo do Imperatriz da Caledônia. Você tem esperança que um pouco de turismo despreocupado lhe ajude a recuperaras perspectivas necessárias para se reportar novamente ao trabalho. Agora vem esse naufrágio. Talvez isso lhe prove que as pessoas são fundamentalmente boas e capazes de trabalhar juntas pelo bem comum... Ou talvez, Deus não permita, lhe mostre que seus mais obscuros pensamentos sobre a humanidade estão absolutamente certos.



_____________________________________


Bem galera, espero que tenham curtido!!! A imagem da ilha e do "LEROY CURRIE", assim como o texto foram retirados do livro "INACREDITÁVEIS CASOS SOBRENATURAIS", com autorização do Guilherme da RetroPunk, todos os direitos reservados.

As demais imagens foram caçadas pela internet e estão sendo usadas sem nenhum fim comercial ou lucrativo, apenas para ilustrar um personagem típico.

No mais, espero vocês dia 10 de novembro, às 14h, pontualmente... 

Grande abraço!!!



0 comentários: (+add yours?)

Postar um comentário